terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"Creme Victoria Secrets" (Review do Produto)








  Algum tempo atrás decidi experimentar o "creme Victoria Secrets"ou como aprendi pouco depois, " Victoria's Secret" e deixo aqui a minha avaliação de 1 a 5 estrelas baseando-me no cheiro, propriedades do creme e relação qualidade preço.

Primeiro peço desculpa pelo erro de escrita no nome do produto mas uma vez que o próprio Google sugeriu este titulo parti do princípio que seria mais fácil encontrarem o meu artigo através deste lapso :-) ( Ao que parece não sou a única a escrever mal o nome do produto hein?).

Para experimentar o "creme Victoria Secrets" encomendei o "Love Spell".

Ainda não estava familarizada com este e portanto ( e por ter um nome sugestivo) fiz a minha encomenda, eis o que achei do produto:



Sem dúvida um cheiro que emite doçura, é frutado e mantem-se na pele durante bastante tempo (algumas horas) ao contrário de outros cremes que infelizmente dissipam muito rapidamente.

Diria que o cheiro transmite um pouco a "vaidosidade feminina" é um aroma para as mulheres que sabem olhar-se ao espelho e dizer " Hey, tu es linda tal como es"



A hidratação do creme Victoria Secrets ( creme victoria's Secret) é muito agradavel e também aqui se verifica a durabilidade do produto. Não é pegajoso mas sim de textura cremosa, de fácil e rápida absorção. Dica: Se não tiverem perfume à mão colocar um pouco atrás da orelha!






Para um creme hidrantante mãos / corpo considero o preço um pouco acima do costume ( arranjam-se bons cremes a metade do preço) no entanto não posso dizer que só estamos a pagar a marca porque o creme Victoria's Secret realmente tem um cheiro nobre e a hidratação convenceu-me.

Como pontuação final dou 4 estrelas pois o preço poderia ser mais acessível mas de resto não tenho absoltamente nada a apontar.










PASSATEMPO: Porque ainda estou no inicio do Blog quero oferecer aos leitores 1 x creme da Victoria’s Secret com o cheiro “ Love Spell” tudo o que têm que fazer é partilhar este post no botão "share" (azul) abaixo  e poderão receber 1 creme da Victoria’s Secret igual ao da minha review que será sorteado no dia 17 de Dezembro. Boa sorte!



Sem comentários:

Enviar um comentário